segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Euroskills 2010 em Lisboa


Feira das Profissões - 2ª edição do Euroskillls

A Didáxis vai lá estar...

Efectuou-se a selecção dos formandos, a participar na visita de estudo à Euroskills, baseada no comportamento e aproveitamento dos mesmos no decorrer do primeiro período.
Centenas de concorrentes, peritos e jurados, em representação de 31 países e de 50 saídas profissionais. O EuroSkills/Lisboa 2010 constitui uma oportunidade única para projectar a imagem, a qualidade e a atractividade dos sistemas de formação profissional europeus. Oportunidade para demonstrar, testar, comprovar e melhorar metodologias de trabalho e de formação; para aprofundar parcerias e reforçar padrões comuns no espaço europeu. Oportunidade para uma demonstração ao vivo das profissões, promovendo a excelência e o reconhecimento dos melhores formandos e formadores.





A Didáxis - Cooperativa de Ensino de Riba de Ave esteve na Euroskills. Do Curso de Praticante de Cabeleireiro estiveram, em Lisboa, 5 alunas: Ana Rita, Carla, Francisca, Maria de Fátima e Vera da turma 1PC10/11 (Tipo 3) e 1 aluna: Tânia da turma 2PC09/11 (Tipo 2).